Asus quer acabar com os “maus” presentes de Natal

A Asus, umas das líderes a nivel tecnologico mundial, acaba de lançar uma campanha mundial de Natal, na qual quer abolir os “maus” presentes de Natal, lançando o mote com a hashtag #endbadgifts.

Quem nunca fez um sorriso forçado ao receber um presente que não gostou de receber, apenas para não fazer a desfeita a quem lho ofereceu? Com esta campanha, a Asus quer trazer mais sorrisos e seleccionou uma vasta gama de equipamentos tecnológicos, desejados por todos, desde computadores All-in-on (2 em 1), portáteis, smartphones e tablets.

Onde posso encontrar mais informação sobre a campanha de Natal da Asus?

Asus Portugal FB

Segundo um comunicado à imprensa, a Asus divulgou um microsite que foi disponibilizado para esta campanha, onde pode encontrar um vídeo introdutório sobre esta campanha e o seu objectivo. Na página da campanha existem algumas sugestões para os presentes desta quadra natalicia e um desafio para partilhar no Twitter ou instagram a sua reacção ao receber um presente que não gostou, identificando-os com a hashtag #endbadgifts.

Para reforçar a iniciativa, a Asus Portugal lançou uma campanha na sua página de Facebook chamada “Encontra o presente perfeito“, na qual vai oferecer 3 portateis Transformer Book Chi e 3 smartphones ZenFone 2. 

Como posso participar na campanha “Encontra o presente perfeito

Para participar nesta campanha de Natal da Asus, basta visitar a página oficial do Facebook da marca e aceder à aplicação do passatempo até 24 de dezembro de 2015. O concurso é simples, basta descobrirem os presentes perfeitos num cenário inspirado no Escape Room e responder a algumas questões no melhor tempo que conseguirem e no final tem de dar aso à sua imaginação e escrever algo pelo qual merece ser o vencedor.

EndBadGifts_Cenario1

Participe no passatempo da Asus e já agora no do Tech-Portugal também, onde pode ganhar uma pen SanDisk de 32GB!

Fonte das imagens

  • Transformer Book T100HA: ASUS
  • EndBadGifts_Cenario1: Asus
  • endbadgifts: Asus