Como poderá ser o novo iPhone 7

O designer alemão Eric Huismann, tem uma excelente perspectiva do que poderá ser o próximo equipamento a ser lançado pela Apple, o iPhone 7.

Qual a ideia de Eric Huismann para o novo iPhone 7?

Segundo a ideia de Eric, o novo equipamento não trará suporte de jack para os auscultadores. Em vez de ter presente o jack 3.5 para os auscultadores, o iPhone 7 poderá fazer a ligação aos auscultadores por bluetooth ou mesmo através do cabo Lightning, sendo esta última pouco provável, porque seria um problema quando o utilizador quisesse carregar a bateria e ouvir música ao mesmo tempo.

Outra teoria interessante do designer, é o desaparecimento do botão fisico “Home”, que será substituído por um botão capacitivo com 3D Touch e feedback haptic, tal como os trackpads dos últimos MacBooks.

Em relação à câmara o novo equipamento poderá incorporar uma câmara traseira de 15 megapixels, capaz de filmar em resolução 5K, caracterizada por um design mais compacto, sem sobressair muito na traseira do iPhone.

O novo iPhone irá manter a base do design actual, contudo um pouco mais fino e sem a linha na traseira. A cor cinza poderá ser trocada por uma preto. Quanto ao tamanho Eric prevê a criação de um novo modelo de 4″ e que a capacidade mínima seja duplicada de 32GB para 64GB.

Veja algumas imagens do que poderá ser o novo iPhone na galeria a baixo.

Fonte das imagens