You are currently viewing Call of Duty – O franchising mais vendido do ano de 2015

Call of Duty – O franchising mais vendido do ano de 2015

O sucesso da Activision, com o jogo “Call of Duty”, chegou mais uma vez ao topo dos gráficos de vendas, com o seu último jogo “Black OPS III”,  considerado o jogo mais vendido no mundo em 2015.

De acordo com a Activision, Call of Duty: Black OPS III foi o jogo mais vendido em 2015, ultrapassando todos os outros por uma margem larga, tanto em unidades vendidas como em dólares. Na América do Norte, Call of Duty foi o franchise com o prémio de best seller pelo sétimo ano consecutivo. O franchise chegou ao total de 250 milhões de cópias vendidas. Esta é a primeira actualização sobre as vendas ao longo da série desde Novembro de 2014, antes do lançamento do Advanced Warfare.

Call of Duty Black Ops 3

“Esta conquista deve-se às fantásticas experiências criadas pelas nossas equipas de desenvolvimento e não seria possível sem a grande paixão da comunidade do Call of Duty” disse Rob Kostich, presidente da Activision. “Damos os parabéns a Treyarch por criar um jogo incrivelmente envolvente e extremamente divertido como o Black OPS III e ficamos expectantes sobre o que 2016 nos reserva”.

Black OPS III está entre os 3 jogos mais vendidos na Amazon durante o período de férias, lado a lado com o Fallout 4 e Star Wars Battlefront. As vendas em Inglaterra também estão bem encaminhadas, destacando-se um arranque forte no início de 2016.

Qual a sua opinião sofre o Call of Duty?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!