You are currently viewing NOS lança campanha para o Dia do Pai

NOS lança campanha para o Dia do Pai

A empresa de telecomunicações NOS, vai lançar uma campanha promocional para celebrar o Dia do Pai que oferece 50 impressões de fotografias por mês durante um ano. A  operadora seleccionou também os melhores filmes e séries para assistir ou oferecer nesta data tão especial.

Como funciona esta campanha da NOS?

Os melhores momentos da vida devem ficar registados em fotografias. A operadora está a oferecer 50 impressões de fotos por mês, durante um ano, na compra de smartphones da marca Sony. Esta campanha inicia-se no dia 11 de Março de 2016 e destaca uma selecção de smartphones Sony Xperia que permitem registar os melhores momentos com grande qualidade.

Entre os smartphones em destaque para o Dia do Pai e que se incluem nesta promoção, encontram-se o Sony Xperia Z5 Dual SIM Sony Xperia M4 Aqua e Sony Xperia E4.

Campanha dia do pai NOS

A campanha de smartphones Sony da NOS estará em vigor até 30 de Abril. A impressão das fotografias é garantida pela Hofmann.

Já comprou a prenda para o seu Pai? Aproveite a campanha e ofereça-lhe um smartphone novo!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!