Sulon Q disponibiliza realidade virtual sem fios e smartphone

A Sulon apresentou uns óculos de realidade virtual que não necessitam de qualquer smartphone, fios ou mesmo sensores de posição.

Parece um plano elaborado, mas a Sulon Technologies desenvolveu uns óculos de realidade aumentada que operam por si próprios, que combinam um ecrã quad HD OLED com hardware computacional da AMD, neste caso um chip FX-8800P com uma placa gráfica Radeon R7, audio e também um processador espacial, para que possa desfrutar de uma bela experiência. Em teoria, apenas precisa de ter este dispositivo baseado em Windows para começar a navegar no mundo virtual.

O preço para este dispositivo ainda não foi disponibilizado, mas prevê-se que será divulgado nas próximas semanas. De qualquer das formas mantêm-se as expectativas em relação ao que é prometido em relação a estes novos óculos de realidade virtual e também que software pode usar com os mesmos.

Vamos esperar para ver o que o futuro reserva em relação a este novo produto, mas para já fica uma pitada do que se pode esperar.

Saiba mais sobre este projecto aqui!

[Fonte:  Engadget]

Está curioso para saber o que a Sulon reserva?

 

Fonte das imagens