O massacre do iPhone

A tecnologia tem tanto de bom como de mau. Os mais novos, hoje em dia, não têm um bom dia se não tiverem acesso ao seu Facebook ou outras redes sociais. O massacre do iPhone, que é o tema desta noticia refere-se a uma mãe que tomou medidas drásticas para educar os seus filhos. Desde novos são habituados a passarem constantemente horas a fio a olharem para a tela de um dispositivo e comunicarem com os amigos através de uma plataforma online! Por vezes chegam ao cúmulo de estarem frente a frente mas, mesmo assim, falam apenas pelo chat do Facebook por exemplo. Para esta mãe, tudo tem um ponto final e, o iPhone já era!

O tiro no iPhone

Os pais precisam muitas das vezes de lutar contra as ideias dos filhos! Ás vezes, deixar um filho triste é a melhor forma de o educar. É isso que esta mãe fez.  Moradora de Southern, decidiu disciplinar os seus filhos de uma forma um pouco dura, colocando o iPhone num tronco de uma árvore, pega numa espingarda e dispara sobre o mesmo como se pode ver no video que a seguir lhe apresentamos!

Tenho a honra de denunciar os efeitos que as redes sociais têm sobre os meus filhos”, declara ela

Irritada com o facto de os filhos desobedecerem às suas ordens, derivado a estarem horas a fio à frente do iPhone nas redes sociais, ela dispara mais que um tiro, esmaga os mesmos com um martelo e, os filhos só podem ficar especados a olhar para o massacre dos iPhones. As suas tábuas sociais a serem esmagadas!

É claro que os iPhones não têm culpa, mas este acontecimento poderia ocorrer sobre qualquer outro dispositivo mas, não deixa de ser uma história bastante interessante, uma vez que a fúria desta mãe leva-a a tomar medidas muito drásticas!

E o leitor, que acha da atitude desta mãe? Será este um castigo adequado ou demasiado severo? Terão as tecnologias culpa da má educação de algumas crianças?