Descobre gravidez através do Google Play

Pensava o leitor que já tinha visto e ouvido falar dos temas mais caricatos envolvendo tecnologia? Pois aqui está uma noticia que prova que está errado. Existe sempre uma novidade. Com isto, vamos dar a conhecer uma história que envolve um homem britânico, que de surpresa, descobriu que a sua ex-namorada estava grávida.

Google Play e a gravidez

Um britânico descobriu de surpresa que a sua ex-namorada estava grávida e, isto tudo aconteceu graças ao Google!

evaluation

O caso, divulgado durante o programa You & Yours, da BBC, contou que Ben (sobrenome não revelado) estava a navegar pelo Google Play quando esbarrou com a informação de que a sua ex tinha avaliado uma aplicação para gravidez.

Com esta noticia, Ben contactou a mulher para ter a certeza do que se passava e, de facto a sua ex estava mesmo grávida.

Toda esta agitação sobre a gravidez aconteceu graças ao sistema de avaliações da loja de aplicações Android. A Google Play conta com um recurso chamado “Play Better with friends” que aparece no final da lista de recomendações. Caso o e-mail utilizado para avaliar essas aplicações seja utilizado no Google+, então essa avaliação é pública.

Para deixar o dia de Ben mais animado, este também descobriu que um amigo fazia download de livros eróticos.