You are currently viewing Avó vs Corretor automático do WhatsApp

Avó vs Corretor automático do WhatsApp

De nome Luzia Mangifesti Corrente, esta avó sofreu com o corretor automático do Whatsapp e decidiu gozar com a situação, partilhando-a na internet. Esta situação, embora possa custar a crer, aconteceu mesmo e, prepare-se o leitor para se partir completamente a rir e, caso não acredite, é só aceder ao Facebook da própria protagonista!

O avô está a consertar a TV

Em conversa com um familiar, a avó Luzia queria informar que o seu marido, o avô, estava a consertar a televisão. Mas, o corretor automático não deixou escrever a informação que esta senhora queria…

avo-consertar-tv

“Come um pão”

Na continuação da conversa, a avó tentou aconselhar esse seu familiar a comer um pão. Preocupada, enviou a mensagem mas, mais uma vez o corretor não deixou a avó dizer o pretendido.

opao

“Também te amo”

O familiar da avó Luzia, ia ter uma reunião. Então, ele despediu-se dizendo que a ama. Ela, ao tentar responder a dizer “Também te amo”, enviou a mensagem mas…

tambemcomo

Como limpar os vírus do telemóvel

Vendo que o telemóvel não estava a enviar as mensagens de forma correcta, ela pensou que fosse um problema de vírus. Então, porque não por o telemóvel a lavar?Sabendo que o seu telefone era à prova de água, talvez colocá-lo na máquina de lavar roupa fosse uma boa solução!

podeslavar

Facebook

Não contente com isto, a avó decidiu postar todos estes acontecimentos no Fcebook. Estes 4 exemplos dados acima são apenas pequenos exemplos de uma longa e extensa conversa que teve com o seu familiar. Ora, será um grande problema dos correctores automáticos? Certamente já aconteceu a toda a gente enviar uma mensagem e o corrector alterar a mesma. Seja para uma asneira ou mudando completamente o conteúdo da mensagem, é muito chato!

Tens conhecimento de situações idênticas? Partilha connosco!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!