You are currently viewing Wireless Meeting 16: O maior evento sobre Wireless em Portugal

Wireless Meeting 16: O maior evento sobre Wireless em Portugal

O Wireless Meeting é o maior evento realizado em Portugal sobre tecnologias Wireless, posicionando-se como um marco no calendário nacional dos eventos tecnológicos estando já na sua quinta edição.
Até aqui, todas as edições foram realizadas na cidade de Aveiro, dada a proximidade com o Instituto de Telecomunicações da Universidade de Aveiro e o pólo TICE, no entanto, este ano o evento será realizado na cidade de Coimbra. Cidade reconhecida pela sua excelência em termos científicos e culturais e que possui um dos ecossistemas de inovação mais dinâmicos de Portugal. Recentemente coberta pela mais sofisticada tecnologia wireless e que possui o maior e mais recente Centro de Convenções e Espaço Cultural do país.

Este evento destina-se a todos os profissionais da área das tecnologias e informática, contando com oradores de excelência, incluindo representantes da Huawei, Bosch,  IT CP Portugal, Facebook, que discutirão e apresentarão as suas ideias em relação às tecnologias Wireless e ao tema do momento, a Internet of Things.

O Wireless Meeting irá realizar-se no dia 31 de Maio de 2016, no Convento de São Francisco, em Coimbra.

Mais informações sobre o Wireless Meeting 16 aqui!

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!