You are currently viewing BangFit: o Pornhub quer que você emagreça

BangFit: o Pornhub quer que você emagreça

A Pornhub tem sido conhecida, não só pelo conteúdo e tipo de informação que fornece, mas também por gostar de inovar e levar essa informação de formas diferentes ao seu público alvo. Depois da ideia de realidade virtual, pode aceder aqui, eles pretendem que o cliente não aceda apenas ao site para aliviar o stress mas sim, para emagrecer. Vamos então conhecer melhor esta ideia!

BangFit

Este jogo, proposto pela pornhub, tem como objetivo levar os jogadores a completar posições sexuais e, com elas ganhar pontos. Tudo isto, é medido pelo giroscópio e pelo acelerometro do seu smartphone. O presidente do site, Corey Price disse:

Hoje, devido aos nossos horários de trabalho agitados e falta de motivação, muitos nós não realizam a quantidade média necessária de atividades físicas e vivem vidas sedentárias

A ideia é mesmo tentar tratar a “epidemia” da obesidade que, tem cada vez mais afetado pessoas ao longo de todo o nosso mundo.

Deixamos o video que se segue para que o leitor possa ter uma ideia sobre o que é o BangFit.

Resta saber se os clientes realmente vão achar piada a este novo método que a Pornhub pretende implementar. A verdade é que soa um pouco estranho mas, no fundo este tipo de ideia poderá ser bem aplicada em prol da humanidade.

Será que isto é demais para o mundo? O que o leitor tem a dizer sobre isto?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!