You are currently viewing Programadores: Prós e Contras de namorar com um(a)…

Programadores: Prós e Contras de namorar com um(a)…

Como normal, muitos falam sobre programadores e a vida solitária deles. A verdade é que eles também namoram e, existem muitas vantagens de ter uma pessoa com esta profissão na sua vida embora, para cada vantagem, existe sempre um contra. Se ainda não conhece muito bem a vida de um programador, poderá consultar brevemente um artigo nosso, aqui. Está pronto(a) para saber se quer alguém que tenha como profissão, ser programador? Então espreite connosco o resto do artigo!

Programadores não traem

Uma coisa pode ter a certeza, eles não traem. Eles mal tempo têm para fazer algo, incluindo estar com a sua cara metade.

Programmer1

São muito inteligentes

A inteligência de um programador supera em muitos níveis as mentes normais. Muitas das vezes, tal qualidade pode tornar-se irritante!

Programmer3

Adoram beijar

O beijo é algo que estes adoram. Até porque não têm muito tempo para o fazer mas, arranjam sempre uma solução.

Programmer4

Não incomodam

Se quer ver a sua novela ou, ler o seu livro preferido, então um  programador é a pessoa certa para namorar.

Programmer5

Falam várias línguas

O domínio de várias línguas é algo que identifica este tipo de pessoas. Pode não ser as línguas correntes mas, não deixam de ser línguas aquelas que ele sabe.

Programmer7

Adoram brinquedos

Todos têm o seu lado infantil. Adoram brinquedos e brincar com eles, embora estes não são como os que as demais pessoas usam.

Programmer8

Espaço não lhe irá faltar

Se procura uma pessoa que seja capaz de lhe dar o seu espaço e não a incomode muito, então mais uma vez pode ter a certeza, é um programador que quer.

Programmer9

Imagens de: [Pablo Stanley em Koding]

O leitor tem esta profissão? Vê-se dentro destes cenários? Namora com alguém desta profissão? Deixe-nos a sua opinião acerca deste assunto.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!