Robot foge de laboratório por iniciativa própria

Parece mais uma mentira mas, de facto aconteceu mesmo, um robot fugiu de um laboratório. Não adianta negar que existe uma competição entre Homens e máquinas. Estas, estão a evoluir muito rápido e, será que no final, daremos razão mais uma vez a algum filme e, as máquinas viram-se contra nós? Saiba como é que um robot fugiu de um laboratório, por iniciativa própria!

Robot foge de laboratório

Na Rússia, um Promobot fugiu dos laboratórios de pesquisa em que estava. Como que se fosse um prisioneiro de Alcatraz, o jovem fugitivo escapou dos olhos dos seguranças e foi para as ruas da cidade. Não foram precisos cálculos muito extremos para escapar. Na realidade, o robot apenas viu um portão que um engenheiro responsável pelo laboratório esqueceu de fechar e, saiu. Este robot estava programado para circular em ambientes pequenos, interagir com pessoas e fazer publicidade a produtos em alguns eventos.

promobot

Por sorte, depois de 50 metros, a bateria do robot acabou e este ficou parado no meio da estrada. Ninguém se feriu e, o robot em fúria também não atacou ninguém. Simplesmente ficou na estrada a atrapalhar o transito por alguns minutos!

Caro leitor, deixe-nos a sua opinião! O que acha deste robot?