You are currently viewing Ronaldo CM: O jogo para telemóvel de Ronaldo e o microfone

Ronaldo CM: O jogo para telemóvel de Ronaldo e o microfone

Na semana passada, ainda antes da grande vitória da seleção portuguesa frente à Croácia por 1-0 em jogo a contar para os oitavos de final do Europeu de 2016 em França, aconteceu uma situação caricata. Quando um jornalista da CMTV se aproxima de Cristiano Ronaldo, este resolve pegar no microfone e atirar o mesmo para um lago. Agora, há um jogo para isso!

Ronaldo CM

Depois dos memes, uma equipa num estúdio de Leiria resolveu criar um jogo. Este, parte do episódio em que o capitão da Seleção Portuguesa é abordado pelo jornalista da CMTV e, o resto da história o leitor já sabe! O fim do microfone foi em um lago em Lyon, local onde defrontámos a seleção Croata.

A imagem a seguir, representa o momento do lançamento do microfone, efectuado pelo capitão da Seleção Portuguesa.

lago

O jogo apresenta similaridades ao Flappy Bird. O CR7 tem de evitar os jornalistas que podem “abalroar” o capitão enquanto este segue o seu caminho no fundo do lago. Durante esta jornada, o jogador terá de coleccionar os troféus que aparecem durante o caminho.

road

Este jogo foi desenvolvido pela Software Mobs, uma empresa em Leiria, que já tem história pois tem um jogo que também retrata a situações que ocorrem na actualidade como o Panamá-Papers.

O Ronaldo CM encontra-se disponível na Play Store. Poderá acede-lo aqui.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!