You are currently viewing 5 histórias inacreditáveis que envolvem o Pokémon GO

5 histórias inacreditáveis que envolvem o Pokémon GO

Mais uma vez aproveitamos o Pokémon GO para fazer notícia. De facto, é um jogo que está a “abanar” o mundo todo. Até grandes referências têm jogado, incluindo a modelo Sara Sampaio. Com este artigo, esperamos que o leitor tenha vontade de rir pois existem situações extraordinárias e que, nem nos seus maiores sonhos pensaria que seriam possíveis. Confira, connosco.

1. Poké-Parto

Um senhor cujo nome é Jonathan Theriot estava a assistir ao trabalho de parte da sua esposa quando resolveu ir à caça de pokémon. Qual a surpresa quando um Pidgey estava bem ali perto da mulher e, bem próximo de onde iria sair o bebe. Será que o filho irá chamar-se Pidgey?

pidgey

2. Poké-Cadaver

Já demos a conhecer a história e pode ler a mesma aqui. Sahyla Wiggins de 19 anos, estava a jogar o jogo quando perto do rio Big Wind de Wyoming encontrou um cadáver já em estado de decomposição.

imgCadaver

3. Poké-Tráfico

Um policia perto das 3 da manhã, estava a fazer a sua ronda, quando encontrou 3 indivíduos (dois de 20 anos e um de 40) a conversarem. Aquela hora, o mais provável seria que os jovens estariam a comprar droga ao mais velho dado o local. Quando ele começou a interrogar, eles apenas estavam a caçar um Onix. Para confirmar, este instalou a aplicação e começou a jogar com as 3 pessoas, pedindo mesmo conselhos.

drug

4. Poké-Drone

Uma das grandes vantagens é que o Pokémon Go levou pessoas a saírem de casa e caminhar. Mas há sempre aqueles preguiçosos que recorreram a drones para jogar.

drone

5. Poké-Professor

Outra grande curiosidade foi o facto de que se navegar na net e pesquisar por professores para o ensinar a jogar Pokémon GO, irá encontrar uma data de anúncios que indicam que poderá ter aulas para aprender a jogar.

teacher

O leitor tem algo a dizer sobre estas histórias? Sabe de mais alguma? Partilhe, connosco.

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!