You are currently viewing Pokémon Go: Confira que pokémons aparecem em cada ovo

Pokémon Go: Confira que pokémons aparecem em cada ovo

Caminhar 2, 5 ou 10 quilómetros para apanhar o melhor pokémon, qual usar? Eis a questão. Chocar os ovos não só traz bons pokémons como também traz pontos de XP, Stardust e muitos candies, o que é ideal para evoluir. Infelizmente, eles podem demorar a eclodir. Contudo, há uma dúvida. Porque de existirem vários ovos com várias distâncias? Então o leitor pensa: “Ovos com maior distância trazem melhores pokémons”. Nem sempre, confira a lista, connosco!

Tabela de ovos Pokémon

Importa ainda referir ao leitor que por vezes, mesmo os de 10 quilómetros são enganadores e saem pokémons como o Pidgey, Zubat ou Rattata. Isso é possível. Não há certeza de que só os ovos que se seguem irão dar os pokémons que o leitor quer, pelo que às vezes pode ter surpresas infelizes! Uma coisa podemos garantir, nos ovos mais fracos saem os pokémons da primeira geração: Squirtle, Charmander e Bulbasaur. Não esquecer também o famoso Pikachu, este também é um dos que aparece nesses ovos.

 

img2

Esperemos que esta informação seja útil ao leitor, enquanto jogador. Aposte nos melhores ovos, faça os melhores quilómetros. Pelo menos, caminhe apenas para combater o sedentarismo. Ficar em casa no sofá não é solução para ninguém.

Fonte: [tecmundo]

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!