You are currently viewing Slush Play: Gaming e VR/AR num só evento

Slush Play: Gaming e VR/AR num só evento

No final do mês de Setembro vai realizar-se, em Reiqueavique, o Slush Play evento direccionado para os amantes de jogos e os entusiastas da realidade virtual e realidade aumentada.

O Slush Play vai na sua segunda edição e é organizado pela Slush (Helsínquia) e um conjunto de startups Islandesas. Este ano o evento terá dois dias (29 e 30 de Setembro) e focar-se-à na emergência do realidade virtual no mundo actual, oportunidades de negócio no sector dos jogos e possíveis intercepções da realidade virtual com outras industrias.

Neste evento estão já confirmados oradores de grandes empresas do gaming e do desenvolvimento da realidade virtual, tais como, Unity Technologies, Valve, King, Wargaming e CCP Games.

Entre os oradores confirmados estão Phil Chen (Presence Capital / Horizons), Christina Bechhold (Samsung Venuters / Empire Angels), Peter Levin (Presidente da Lionsgate), Tommy Palm (CEO Resolution Games / criador do jogo  CandyCrush), Chet Faliszek (Valve.

Onde vai ocorrer o Slush Play?

O Slush Play vai decorrer nos dias 29 e 30 de Setembro de 2016, no antigo cinema de Reiqueavique (Austurbær), situado no centro da cidade.

O número de participações é limitado a 350 pessoas, com o objectivo de ter um ambiente mais focado e espaço para troca de ideias/contactos.

Os bilhetes para o evento podem ser encontrados aqui!

O Tech em Português vai estar presente no primeiro dia neste evento e promete artigos de qualidade acerca do mundo dos jogos e da realidade virtual.

Consulte o programa do evento e a página do Facebook!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!