Novo iPhone 7 Jet Black é mais susceptível a arranhões?

Todos nós, quando temos um telemóvel novo, andamos sempre com aquele cuidado extra especial para evitar os riscos. O novo iPhone 7 vem com um pequeno problema. A cor preto brilhante “jet black” é bastante susceptível a riscos e está a causar muita insatisfação entre os utilizadores.

iPhone 7 Jet Black

A empresa Apple alertou aos utilizadores que a cor preto brilhante do iPhone 7 é mais susceptível aos riscos e arranhões, quando comparado com modelos de outras cores da mesma marca como por exemplo, o preto “matte”.

Em outras palavras, a Apple já reconhece de antemão que o lindo efeito brilhante e único desta nova geração, pode riscar com muito mais facilidade e já deixa alguns consumidores com a “pulga atrás da orelha”. Durante a sessão de testes de jornalistas do mundo inteiro, vários deles conseguiram riscar a traseira do Jet Black sem muito esforço!

Confira, nas imagens seguintes, o estado do iPhone 7 depois de umas semanas de utilização:

23121134292046-t1200x480

Jornalistas que estavam no evento conseguiram riscar a traseira do Jet Black sem muito esforço

Se após algumas semanas de uso o iPhone 7 se encontra neste estado , como será a aparência daqui a alguns meses? É incompreensível marcas desta categoria sofrerem de erros destes!

Deixe-nos a sua opinião acerca deste assunto!

  • Frederico Santos

    Para o preço desta brincadeira, este era um cuidado que se deveria ter… acho que todos nós ficamos chateados com riscos nos nossos telemóveis. Gastar tanto dinheiro num telemóvel para depois ficar todo riscado, acho que não é agradável…