You are currently viewing Manifestação dos taxistas levou Uber ao topo da App Store

Manifestação dos taxistas levou Uber ao topo da App Store

Taxistas saíram à rua em protesto contra a Uber, mas alguns dos que se manifestaram envolveram-se em confrontos físicos com alguns que decidiram trabalhar. As manifestações dos taxistas contra a Uber e a Cabify causou durante horas uma confusão que foi impossível circular na capital do país mas, estas últimas ganharam downloads na App Store.

Uber no topo da AppStore depois de manifesto dos taxistas

A aplicação tecnológica que liga directamente o cliente a um táxi teve direito a tanta publicidade gratuita nos órgãos de informação, que chegou à liderança do top português das aplicações grátis do iTunes.

mw-680

Enquanto decorriam os protestos mais intensos nas cidades de Porto, Lisboa e Faro, a app da Uber ultrapassava o serviço de mensagens WhatsApp e a app Placard, o novo jogo de apostas desportivas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, lançado esta terça-feira.

A ideia dos protestos dos taxistas acabou por valer à Uber publicidade, que assim viu muitos potenciais clientes ligarem-se à sua plataforma. Não podendo deixar de frisar que muitos dos protestos dos taxistas foram excessivos, levando mesmo a que os mesmos perdessem a cabeça e dissessem/fizessem coisas que deixaram um país completamente boquiaberto com as suas atitudes. Certamente uma amostra de revolta por parte da população em geral, para com a forma de protesto dos taxistas.

Já usou a Uber? Deixe-nos a sua opinião!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!