You are currently viewing APPs do Facebook e Messenger exigem um mínimo de 2GB de RAM

APPs do Facebook e Messenger exigem um mínimo de 2GB de RAM

As aplicações do Facebook e do Facebook messenger exigem 2GB de RAM! Não sabia? Está surpreendido? Pois bem, veio ao sitio certo para lhe explicarmos como isso é verdade! Saiba mais, no resto do artigo!

Apps do Facebook e Messenger exigem mínimo de 2GB de RAM

As Aplicações do Facebook e Facebook Messenger agora exigem 2GB de RAM. É o que a descrição de ambas as APPs no Windows Store dizem, porém na prática qualquer aparelho com 1GB de memória RAM ainda é capaz de fazer download e instalar ambas as aplicações na loja sem qualquer problema.

As App’ Facebook e Messenger para Windows 10 Mobile, são codificadas no próprio idioma multi-plataforma do Facebook. Elas têm tido alguns problemas, inclusive lentidão para responder a comandos, às vezes nem respondem ao toque.

Com isto, agora o Facebook actualizou os requisitos mínimos para execução do aplicativo na plataforma, exigindo pelo menos 2 GB de RAM, como podemos ver abaixo:

memoria-ram-facebook-e-messenger-2gb

fbacebook

É uma notícia pouco satisfatória, isto porque a maioria dos dispositivos Windows têm apenas 1GB de RAM. Contudo, apenas os aparelhos mais robustos, tais como o Lumia 930, 1520 ou o Lumia 950 não serão afetados.

Felizmente, por enquanto, os utilizadores que têm os seus aparelhos com menos de 2 GB RAM ainda são capazes de fazer o download e instalar o aplicação, mas já não são capazes de fazer avaliações na loja.

Deixe-nos a sua opinião!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!