You are currently viewing Pokémon Go: Evento de Halloween a ser preparado

Pokémon Go: Evento de Halloween a ser preparado

O Halloween está ai a chegar e, é claro que a Niantic não conseguiria estar parada pois, uma novidade bem divertida está a ser preparada pela empresa. Ao que parece, a gigante está a preparar um evento especial que tenho o tema do Pokémon Go. Este, deverá ser introduzido numa actualização!

Evento de Halloeween

As suspeitas surgem depois de um post que recentemente foi feito na fanpage da aplicação na quarta-feira dia 20. Nele, a Niantic avisa que os jogadores devem ficar atentos e preparados para encontrar o maior número de Pokémons na data. Como senão bastasse, eles aumentaram ainda mais a esperança de existir um evento interessante, quando colocaram uma imagem com o Haunter (um pokémon fantasma).

gastly_haunter_gengar_by_kawiko-d6210ld

As suspeitas surgiram com um post recente feito na fanpage do app na última quinta-feira (20). Nele, a Niantic avisa que os jogadores devem ficar atentos e preparados para encontrar um número maior de “monstrinhos” na data. Para aumentar ainda mais as esperanças de algum evento interessante no dia, a empresa ainda colocou uma imagem com ninguém menos do que Haunter.

Com o Halloween à porta, nós antecipamos que os treinadores possam encontrar mais Pokémons no mundo real. A câmara AR é uma grande maneira de capturar e compartilhar esses encontros com os seus amigos!

Estas foram as palavras da empresa. Após o anúncio realizado no dia 20, um novo anúncio que foi colocado no site oficial do jogo, revelou que este evento irá mesmo ocorrer.

O jogo será actualizado e os jogadores irão encontrar muitos pokémons da primeira geração: Gastly, Haunter, Gengar, Drowzees, Hypnos e, para não varia, Zubats e Golbats!

O evento de Halloween irá também dobrar a quantidade de Candies dados ao capturar, chocar ou transferir pokémons! E até mesmo se o jogador se deslocar com o seu pokémon, o número de passos será em dobro também!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!