Apple e a sua “Nave espacial”

Está quase pronta, a “nave espacial” da apple! Foram divulgadas novas imagens aéreas do Campus da Apple, em construção em Cupertino, na Califórnia! Sabe porque se chama “nave espacial”? Venha saber a história, connosco!

Apple e a sua “Nave espacial”

Esta construção é conhecida como a “nave espacial” dada a sua forma circular. A estrutura ocupa cerca de 71 hectares quadrados e terá uma floresta de 7 mil árvores. Este é um projecto imaginado e que está a ser concebido pelo falecido Steve Jobs. O próprio anunciou-o em 2011.

applecampus

75% da energia irá ser produzida em painéis solares que estão nesta estrutura em anel, assim com um parque de estacionamento que irá ter capacidade para cerca de 11 mil carros!

Um drone pertencente a Matthew Roberts e Duncan Sinfield descortinaram um pouco como será a nova sede da marca do símbolo da maça!

O ano previsto para a conclusão do projecto estava previsto ser 2016 mas sabe-se agora que só será possível a conclusão deste projecto, para o ano que vem.

Apesar do atraso na construção, este projecto está a deixar um edifício magnifico e extremamente bonito! Certamente que o leitor tem algo a dizer sobre este assunto!

Deixe-nos a sua opinião sobre esta obra de arte!