You are currently viewing Pokémon Go: Sistema de bónus diário

Pokémon Go: Sistema de bónus diário

O Pokémon Go irá introduzir um sistema de bónus diário para o jogador, que dará mais experiência, stardust (para aumentar o nível dos pokémons) e itens. Esta será já a próxima actualização que é aposta da Niantic, para agarrar os jogadores ao dispositivo móvel!

Sistema de bónus diário

Este sistema já tinha sido encontrado no código fonte do jogo e dará os seguintes incentivos:

  • 500 XP e Stardust para quem capturar um pokémon no dia;
  • 2000 XP e 2400 Stardust para quem capturar um pokémon por dia durante uma semana;
  • 500 XP para quem apanhar itens em uma pokéstop;
  • 2000 XP para quem apanhar itens em pokéstops, por dia durante a semana

pokem

Contudo, a Niantic informa que o jogador irá apanhar o pokémon e, o próximo bónus diário só estará disponível a partir da meia noite do dia seguinte!

Com o mais recente evento de Halloween, a Niantic teve como objectivo trazer de volta alguns jogadores, feito este conseguido, pois a aplicação voltou ao topo na App Store! Relembre-se que esse evento tinha como objectivo as aparições de pokémons mais raros e dobrar o número de doces que apareciam.

Agora, é com esta nova actualização que a Niantic pretende continuar lá no topo e, trazer de volta os milhares de jogadores que abandonaram o jogo durante os últimos tempos!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!