You are currently viewing Pokémon Go: É oficial, vai haver novos pokémons

Pokémon Go: É oficial, vai haver novos pokémons

Se até à data não existia confirmação da Niantic sobre quaisquer alterações ou adições ou jogo, hoje é diferente. Parece que a equipa desta empresa resolveu finalmente alterar os pokémons e, a adição de novos pokémons parece mesmo ser um dos rumos que irão tomar!

Pokémon Go: É oficial, vai haver novos pokémons

Através de um tweet publicado pela conta oficial do Pokémon Twitter foi possível verificar que este afirma que mais pokémons estão a chegar ao jogo. Embora não haja um prazo associado à mensagem, ele refere que a partir de dia 12 de Dezembro virão mais detalhes acerca deste assunto.

Esta semana foi em grande… em primeiro lugar a colaboração da Niantic com a Starbucks, notícia que pode ler aqui. Depois foi a vez de uma empresa norte-americana, a Sprint, afirmar que iria transformar mais de 10.000 locais que lhes pertencem, em Pokestops .

A Niantic parece finalmente estar a trabalhar com parceiros para trazer o Pokémon Go ao topo tal como andou quando o jogo saiu pela primeira vez.

Assim, fica o leitor já a saber que a Niantic já afirmou oficialmente que irão ser adicionados novos pokémons. Agora resta saber quais. Serão os três pássaros lendários (Articuno, Moltres e Zapdos)? Será o Mewtwo, ou outros? Já é certo que um plano a longo prazo será a introdução de pokémons de outras gerações também. Graças ao recente sucesso do Pokémon Sun e Moon nas últimas semanas, também é possível que as criaturas da região de Alola possam ser uma fonte de promoção.

É difícil de prever o que a empresa está a pensar fazer mas, pelo menos já sabemos que irão existir novas criaturas no jogo, portanto, dia 12 esteja atento quando mais detalhes vierem ao de cima.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!