Pokémon Go: É oficial, vai haver novos pokémons

Se até à data não existia confirmação da Niantic sobre quaisquer alterações ou adições ou jogo, hoje é diferente. Parece que a equipa desta empresa resolveu finalmente alterar os pokémons e, a adição de novos pokémons parece mesmo ser um dos rumos que irão tomar!

Pokémon Go: É oficial, vai haver novos pokémons

Através de um tweet publicado pela conta oficial do Pokémon Twitter foi possível verificar que este afirma que mais pokémons estão a chegar ao jogo. Embora não haja um prazo associado à mensagem, ele refere que a partir de dia 12 de Dezembro virão mais detalhes acerca deste assunto.

Esta semana foi em grande… em primeiro lugar a colaboração da Niantic com a Starbucks, notícia que pode ler aqui. Depois foi a vez de uma empresa norte-americana, a Sprint, afirmar que iria transformar mais de 10.000 locais que lhes pertencem, em Pokestops .

A Niantic parece finalmente estar a trabalhar com parceiros para trazer o Pokémon Go ao topo tal como andou quando o jogo saiu pela primeira vez.

Assim, fica o leitor já a saber que a Niantic já afirmou oficialmente que irão ser adicionados novos pokémons. Agora resta saber quais. Serão os três pássaros lendários (Articuno, Moltres e Zapdos)? Será o Mewtwo, ou outros? Já é certo que um plano a longo prazo será a introdução de pokémons de outras gerações também. Graças ao recente sucesso do Pokémon Sun e Moon nas últimas semanas, também é possível que as criaturas da região de Alola possam ser uma fonte de promoção.

É difícil de prever o que a empresa está a pensar fazer mas, pelo menos já sabemos que irão existir novas criaturas no jogo, portanto, dia 12 esteja atento quando mais detalhes vierem ao de cima.