You are currently viewing Utilizadores do Tinder têm encontros em Ford Mustang

Utilizadores do Tinder têm encontros em Ford Mustang

O Cupido viu o seu trabalho facilitado graças a cinco felizardos casais que tiveram um encontro ‘às cegas’ num Mustang, depois de mais de 1,5 milhões de utilizadores da aplicação Tinder terem interagido com o carro.

Os casais formaram-se depois de entrarem num perfil que continha esta mensagem: “Este é o encontro pelo qual esperava – o Ford Mustang quer levar-te a um encontro ‘às cegas’ sem igual”. Então, saíram para a estrada em Londres para um encontro que acabou num cinema ‘drive-in’ retro para dois. Pelo caminho e para se conhecerem melhor, os casais tiveram de responder a perguntas feitas pelo comediante e estrela da televisão inglesa, Jarred Christmas, sobre temas tão díspares com “belfies” e tatuagens secretas para ajudar a quebrar o gelo.

Quando a Ford se encontrou com o Tinder

“Aparecer num encontro com um Ford Mustang deve ser um bom começo. É um carro icónico com uma característica intrínseca de fazer virar as cabeças” disse Jim Farley, vice-presidente executivo e presidente da Europa, Médio Oriente e África, Ford Motor Company.

“O Mustang mudou de forma definitiva a maneira de pensar das pessoas sobre os carros desportivos Americanos. O Tinder mudou a forma das pessoas se encontrarem. Para nós, fazia todo o sentido trabalharmos juntos e promover novas ligações,” afirmou Derek Callow, vice- presidente internacional, Tinder.

Vídeo carregado através do Youtube

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!