Pokémon Go: A segunda geração já chegou

A Niantic lançou uma nova actualização do jogo onde foram acrescentados mais de 80 pokémons da segunda geração ao jogo. Estas criaturas vêm da região Johto, introduzida no Pokémon Gold e Silver.

Pokémon Go: A segunda geração já chegou

A Niantic apresentou, para além dos pokémons de segunda geração, novos itens de evolução, novos acessórios e roupas para personalizar os treinadores. Também foram inseridos os tão conhecidos berries que permitem ajudar a apanhar pokémons, o Nanab Berry que reduz o movimento do pokémon selvagem e o Pinap Berry que dobra a quantidade de candies que o jogador recebe por apanhar uma nova criatura.

Não existe uma lista com os novos pokémons mas a Niantic mencionou especificamente que o Chikorita, Cyndaquil e Totodile estão dentro do lote de novos pokémons.

O anúncio tinha sido dado poucas horas depois do dia dos namorados.

Já há vários meses que damos esta noticia que a Niantic andaria a planear a introdução de mais pokémons no jogo e, desta vez foi a sério, após várias especulações. Antes desta actualização, já tinha havido uma que não trouxe grandes alterações ao jogo para além da correcção de erros menores.

Esta é sem dúvida uma grande noticia para os treinadores de pokémon espalhados no mundo.