You are currently viewing Galaxy S8 e S8 Plus previstos para encomenda a 10 de Abril

Galaxy S8 e S8 Plus previstos para encomenda a 10 de Abril

Novidades têm sido muitas à volta do lançamento dos novos topos de gama da Samsung, o Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus. Está na hora de olhar para o calendário e perceber que está quase na altura deste tão cobiçado equipamento ser lançado!

O dia 21 de Abril era o dia apontado para que o Galaxy S8 chegasse ao mercado. Por motivos ainda desconhecidos, será necessário aguardar pela chegada do dia 28 de Abril. A janela de tempo entre a apresentação e o arranque da comercialização do novo smartphone topo de gama é de um mês e uma semana.

Samsung Galaxy S8 e S8 Plus

No evento Unpacked, em Nova York, onde a empresa vai apresentar oficialmente os aparelhos pela primeira vez, juntamente com um novo fone de ouvido Gear VR compatível com os seus projectos, vai ser realizada no dia 29 de Março.

A Samsung vai revelar dois aparelhos no dia 29: o Galaxy S8 de 5,8 polegadas e o Galaxy S8 + de 6,2 polegadas. Além da diferença de tamanho, ambos os dispositivos são idênticos, desde o expansivo display QHD + SuperAMOLED com relação de aspecto 18,5: 9, ao chipset Qualcomm Snapdragon 835, até o assistente digital Bixby disparado por um botão de hardware dedicado.

Para já os preços, segundo o que se tem falado, serão de 799 euros para o Galaxy S8, e 899 euros para o Galaxy S8 Plus.

Deixe-nos a sua opinião!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!