You are currently viewing Esta cama promete salvar pessoas em caso de terramoto

Esta cama promete salvar pessoas em caso de terramoto

Imagine o leitor um cenário em que está na cama, a dormir e, de repente começa um terramoto. A sua habitação com toda a agitação, acaba por ruir e desmoronar-se precisamente por cima do leitor! Quantas vezes isto já não aconteceu? Quantas vidas se perderam? Quantas pessoas ficaram soterradas? Bem, esta cama é a solução.

Esta cama promete salvar pessoas em caso de terramoto

Com o cenário acima mencionado, a cama que se segue no vídeo pretende “encapsular” a pessoa dentro dela, de modo a proteger de qualquer objecto que possa cair em cima da pessoa. A próxima preocupação é: “Como sobreviver sem água e comida?”

Essa também não será uma grande preocupação já que a cama tem um compartimento onde terá água e comida em abundância para que possa sobreviver até a sua cápsula ser encontrada!

Como o leitor pode ver no vídeo acima, a cama tem todas as condições para salvar vidas. Certamente que poderia ter salvo centenas de vidas no terramoto que ocorreu em Itália à pouco tempo e, até noutros locais! Será esta uma solução credível? Pelo menos parece que sim mas, falta implementar na realidade. O que acha o nosso estimado leitor? Deixe-nos a sua opinião!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!