You are currently viewing Conhece as melhores aplicações de tradução

Conhece as melhores aplicações de tradução

Está a chegar o Verão e com ele as viagens e se tu vais conhecer outros países, precisas de aproveitar o máximo e perceberes tudo. Por isso fica a conhecer as melhores aplicações de tradução para Android!

Quando marcamos as nossa férias naquele país de sonho, pensamos sempre que basta ter umas noções da lingua universal…o Inglês. Mas nem sempre é o suficiente porque em alguns destinos mais exóticos tens de falar, tentar explicar ou mesmo ler a língua desse pais para que não te surjam surpresas em restaurantes e cafés.

Por isso fica a conhecer as melhores aplicações de tradução para Android, e parte para a tua viagem descansado!

MELHORES APLICAÇÕES DE TRADUÇÃO

Google Tradutor

Esta aplicação é impossível que não conheças, pois é a mais conhecida e uma das melhores apps de tradução e que inclui cerca de 100 idiomas. Além disso é gratuita e podes escrever, falar, adicionar uma imagem e recebes a respectiva tradução.

Podes ainda utilizá-la offline, não gastas dados!

GOOGLE TRADUTOR

iTranslate

Esta aplicação é precisa na tradução de uma a duas frases em cerca de 80 idiomas com reconhecimento de voz e tradução automática…e é gratuita.

Podes ainda criar traduções de frases e torná-las em favoritos, tendo assim saudações, indicações logo ali à mão para utilizar!

Language Translator

Se procuras uma aplicação rápida e de confiança para te traduzir o Language translator é a aplicação que deves utilizar! Apesar de ter um visual menos “bonito” com esta podes traduzir documentos, frases, palavras muito rápido pois basta carregar num botão.

Com um design minimalista e intuitivo para quem não quer aplicações pesadas ou para a mãe utilizar na viagem de bodas de prata ou ouro

LANGUAGE TRANSLATOR

Espero que tenhas encontrado a aplicação de tradução que precisavas para instalar no teu Android. Deixa atua opinião e se conheces mais alguma deixa um comentário!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!