You are currently viewing A Sysmatch está a recrutar talento em IT

A Sysmatch está a recrutar talento em IT

A Sysmatch, empresa de consultoria e outsourcing em IT, com sede em Aveiro e escritório em Lisboa, está neste momento a iniciar um processo de recrutamento destinado a todos os profissionais da área das tecnologias de informação que procuram novos desafios profissionais e também aos recém-licenciados/ recém-mestres em Engenharia Informática ou cursos tecnológicos.

Ana Matilde Honrado, Diretora Operacional da Sysmatch, perspetiva no próximo ano a realização de 80 novas contratações em áreas de programação (Java, C#, .Net, Outsystems, PHP, Frontend), BI (Business Intelligence), SysAdmin, DBA Microsoft e Oracle, CRM Dynamics, SharePoint, QlickView e QlickSense, Azure e em áreas de vertente funcional (Project Manager, Business Analyst, Pre-Sales e Technical Account Manager).

Como posso candidatar-me para trabalhar na Sysmatch?

Os candidatos interessados deverão visitar a página de ofertas de emprego em IT da Sysmatch, na qual poderão submeter o seu currículo.

Os CVS serão individualmente analisados e pré-selecionados. Posteriormente, serão agendadas entrevistas presenciais com candidatos potenciais nas instalações de Lisboa, onde serão abordados vários pontos chave relativos à candidatura.

O que procura a Sysmatch com este processo de recrutamento?

Com esta ação, a Sysmatch procura encontrar talentos na área IT, para horário full-time. Procura pessoas dinâmicas, com orientação para objetivos e resultados, com gosto pelo trabalho em equipa e pelo mundo das novas tecnologias e vontade de aprender.

A Diretora Operacional, refere por sua vez que:

A Sysmatch está em crescimento, assim como os negócios e a sua complexidade. Estamos com um sério compromisso em recrutar os melhores profissionais de IT, para que juntos, desenvolvamos soluções inovadoras que nos permitam apoiar os clientes na concretização dos seus negócios.

Sendo uma empresa com o sistema de gestão de qualidade certificado pela nova norma NP EN ISO 9001:2015, a Sysmatch aposta na melhoria contínua e global de processos e metodologias, elevando assim os seus padrões de qualidade e eficiência, investindo em áreas como a consultoria de software, IT outsourcing e desenvolvimento de soluções à medida.

Atualmente, a consultora de IT Portuguesa conta com projetos em diversos países salientando-se a expansão para o mercado Norte-americano, prevendo-se um cenário de crescimento constante a nível de negócio e verificando-se uma evolução notória na migração e desenvolvimento de soluções para a Cloud.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!