You are currently viewing O que vai mudar nas notificações do Facebook

O que vai mudar nas notificações do Facebook

Até agora as notificações do Facebook apenas nos alertam quando alguém gostou das suas publicações, quando é o dia do aniversário dos seus amigos, quando o convidam para jogar um novo jogo ou gostar de uma página, etc. Mas o centro de notificações do Facebook, tal como o conhecemos, irá mudar em breve e trará algumas novidades consigo, pelo menos nas aplicações para iPhone e Android.

Quais são as novidades que aí vêm?

As novas notificações do Facebook irão apresentar-lhe coisas em que supostamente terá interesse, como os resultados das suas equipas favoritas, alertas acerca dos seus programas de televisão favoritos, alertas de meteorologia, noticias em destaque na sua localização, restaurantes mais próximos, filmes que pode ver nas salas de cinema mais próxima e eventos locais (serviços baseados na sua localização).
Neste momento o novo centro de notificações apenas está disponível para as aplicações para Android e iPhone, estando limitadas as novas funcionalidades aos Estados Unidos da América, não havendo ainda previsão de quando se estenderão a outros países.

Demonstração das novas funcionalidades

O que acha das novas funcionalidades?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!