You are currently viewing Skype adiciona filtros nas mensagens de vídeo

Skype adiciona filtros nas mensagens de vídeo

Recentemente o Skype tem apresentado bastantes novidades, tanto para computadores, como para telemóveis e tablets. Foi apresentado o suporte para Emojis, o Skype translator, o uso de Skype apenas através de um link único e na ultima quarta-feira foram apresentados os filtros para as mensagens de vídeo.
A nova funcionalidade é semelhante há já existente no Snapchat, que permite aos utilizadores enviarem videos personalizados, recorrendo a 11 filtros, incluindo balões flutuantes, fantasmas, distorção da face e negativo.
Para já esta nova funcionalidade apenas está disponível na aplicação do Skype para Android, iPhone e também iPad.

Aprenda a enviar videos com filtros no Skype para Android

O envio de videos com filtros no Skype para Android é extremamente simples. Para enviar um vídeo entre no contacto para o qual quer enviar o vídeo, e na barra de conversação por texto, clique no ícone de vídeo. De seguida clique no “lápis mágico” e pré-visualize os filtros disponíveis, escolha o seu preferido e por fim clique no botão para gravar o seu vídeo. Na galeria de imagens abaixo pode ver como este processo se desenrola.

Como posso enviar vídeos com filtros a partir do Skype do meu iPhone ou IPad?

O envio de videos com filtros é idêntico na aplicação para iPhone e iPad, apenas terá de seguir os mesmos passos que na aplicação Android.

O que acha desta nova funcionalidade?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!