You are currently viewing As melhores aplicações de Natal para Android

As melhores aplicações de Natal para Android

A um mês do Natal, estamos a entrar na mais maravilhosa altura do ano. Quando amigos e família se reúnem e fortalecem seus laços, partilham bons momentos e trocam presentes. E o seu smartphone pode juntar-se à festa. Envie cartões de Natal digitais, faça uma lista de presentes que tenha sempre à mão, obtenha as melhores melodias de Natal, ou mesmo, divirta-se com jogos propícios à época. Aqui está uma selecção das melhores aplicações para o seu Android neste Natal de 2015!

Christmas Live Wallpaper

Esta aplicação oferece vários wallpapers à sua escolha, com uma árvore de Natal cintilante e em 3D, onde pode optar também pela contagem regressiva até ao Natal ou Ano Novo. Existe uma versão sujeita a pagamento que dá acesso a outras fundos de Feliz Ano Novo, com fogo de artificio e neve. Todos os wallpapers podem ser personalizados de inúmeras formas.

Toques de Natal

Esta aplicação apresenta cerca de 45 melodias e sons mais famosos do Natal. Pode escolher entre músicas para o toque do seu smartphone ou efeitos sonoros perfeitos para as SMS. Algumas das melodias de Natal podem ser ouvidas em formato de caixinha de música. Dispõe também das frases mais típicas do Pai Natal  É muito fácil de usar.

Bubble Christmas 2015

Já toda a gente conhece e sabe jogar este jogo, mas agora com esta aplicação, tudo é alusivo ao Natal. É uma aplicação super divertida, com gráficos engraçados e animações natalícias. Permite-lhe jogar gratuitamente durante as longas horas enquanto espera pelo Pai Natal. Com mais de 600 níveis de jogo, estará certamente entretido a jogar.

Natal Quebra-cabeças

Continuando na linha dos jogos, esta aplicação serve as delícias dos mais aficionados em puzzles. Pode escolher várias fotografias alusivas ao tema do Natal escolher depois entre 4 tipo de puzzles. Permite-lhe também seleccionar o número de peças com que deseja jogar, num máximo de 1600 peças.

Christmas Gift List

Com esta aplicação pode anotar as suas ideias para presentes de Natal, onde quer quer esteja, sem correr o risco de perder nenhuma ideia apontada num pedaço de papel. A aplicação permite-lhe ainda definir um orçamento do quanto deseja gastar com cada pessoa. E à medida que fazendo as suas compras de Natal, marque com um visto, os presentes que já tem consigo. A aplicação vem equipada com muitos outros recursos, como palavra-passe para proteger a sua lista contra os mais curiosos, suporta várias moedas.

Christmas Recipes

Esta aplicação é para lhe abrir o apetite em qualquer lugar! Oferece uma vasta gama de receitas para o Natal, desde sobremesas aos pratos principais. Sempre com fotografias, para lhe mostrar o quão delicioso é.

Christmas Greeting Cards

Esta aplicação permite elaborar cartões de felicitações natalícias. Pode optar por um cartão padrão e pronto a enviar, ou fazer um cartão com uma mensagem e tema personalizado. Depois, é só partilhar pelos seus amigos e familiares.

Divirta-se e um feliz Natal!

Aproveite e participe no nosso concurso de Natal. Saiba mais aqui!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!