You are currently viewing Conheça o vencedor do sorteio de Natal do Tech-Portugal

Conheça o vencedor do sorteio de Natal do Tech-Portugal

Chegou o grande dia, o dia do sorteio de Natal do Tech-Portugal, onde os leitores que colocaram gosto na página estão habilitados a ganhar uma pen de 32GB da SanDisk.

Depois de feita a lista de participantes, excluindo todos os elementos da equipa do Tech-Portugal, apuramos 191 participantes, dos quais apenas um pode ganhar o prémio. O sorteio realizou-se no dia 25 de Dezembro de 2015 e utilizou o site sorteador para identificar o vencedor!

Devido a uma regra de privacidade do Facebook, não foi possível a ter acesso a toda a lista de gostos da página do Tech-Portugal, sendo apenas eleitos os utilizadores que constam na mesma neste momento!

Pode saber mais informação na citação retirada da página de suporte do Facebook:

Tem em atenção que poderás não ver os nomes de todas as pessoas que gostam da tua Página porque as pessoas podem controlar quem pode ver aquilo de que gostaram. Apenas poderás ver os nomes das pessoas que gostaram publicamente da tua Página.

Quem foi o vencedor do sorteio de Natal?

A pen de 32 GB foi atribuída ao número 105, que corresponde ao Sr Francisco Cardoso!

Muito obrigado pela sua participação e desafio-o a colocar uma publicação original na nossa página do Facebook, quando receber a pen.

Vídeo

Continue a ler o Tech-Portugal e fique atento, porque poderão haver mais sorteios daqui em diante.

O resro de um Bom Natal e uma boa entrada em 2016!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!