You are currently viewing Xiaomi Mi 5 poderá ser lançado a 24 de Fevereiro

Xiaomi Mi 5 poderá ser lançado a 24 de Fevereiro

Para aqueles que esperam pelo lançamento do novo Xiaomi Mi 5, existe já uma possível data para a sua apresentação – 24 de Fevereiro de 2016.

De acordo com um post do co-fundador da Xiaomi, Li Wanqiang, no Weibo, a empresa está a preparar um evento para o dia 24 do próximo mês, onde será possível ver o novo Mi 5 em acção. Este post do co-fundador corrobora com as comunicações anteriores da empresa chinesa, que já tinha anunciado a apresentação do novo smartphone para o mês de Fevereiro, após o novo ano chinês.

Até agora ainda não são conhecidas as suas especificações, estando já confirmada a presença de um processador Snapdragon 820. Alguns rumores e leaks apontam que o telefone poderá ter uma estrutura metálica, com um sensor de impressões digitais incorporado no botão “Home”, um ecrã de 5.2 polegadas, 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de memória interna.

É fã da Xiaomi? Está expectante em relação ao novo Xiaomi Mi 5?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!