You are currently viewing Responsável de marketing online da série Narcos vai estar em Portugal

Responsável de marketing online da série Narcos vai estar em Portugal

Muitos de vós certamente já ouviram falar da excelente série da Netflix “Narcos”, série que conta a história da ascensão do traficante de droga colombiano Pablo Escobar e da entrada e propagação da droga nos Estados Unidos da América.

A série Narcos é uma produção americana, colombiana e brasileira, escrita por Chris Brancato, realizada por José Padilha, e conta com o brasileiro Wagner Moura no papel de Pablo Escobar.

O sucesso e projecção mundial que esta série teve, deveu-se a uma campanha estratégica de lançamento e divulgação no ambiente digital,mais concretamente nas redes sociais!

Para falar de marketing de conteúdo e da estratégia de lançamento o CLICKSUMMIT vai trazer a Portugal Damien Eley, o co-fundador e Creative Partner da agência norte-americana MISTRESS, responsável pela estratégia de redes sociais da série “Narcos”. Pode consultar mais informações aqui também.

Sobre o CLICKSUMMIT 2016

O CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online, é um evento de dois dias (8 e 9 de Abril), em Lisboa.

CEOs, Managing Partners, Administradores, Diretores de Marketing, Comerciais e de Vendas, Heads of Digital, Heads of Search, Social Media Strategists, Content Strategists, Consultores e muito mais, já confirmaram a sua presença.

Entre os oradores confirmados, encontram-se a Martha Gabriel – uma das grandes referências de marketing digital do Brasil, Inês Caldeira – CEO da L’Oréal, Roberta Medina – Vice Presidente Executiva do Rock in Rio, entre outros prestigiados profissionais 12 Palestras, 10 Debates e Workshops exclusivos;

  • 2 dias de conferência sobre estratégias de tráfego, conversão e vendas online;

  •  Casos de sucesso partilhados por profissionais nacionais e internacionais.

Quer assistir a este evento e ainda não tem bilhete? Saiba como adquirir com 50% de desconto aqui!

Inspire-se com 40 prestigiados profissionais da gestão, marketing e vendas online

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!