You are currently viewing 1Password: Desbloqueie com a impressão digital

1Password: Desbloqueie com a impressão digital

A popular aplicação para de gestão de passwords 1Password, recebeu uma grande actualização na sua versão para o sistema operativo Android, trazendo uma interface gráfica completamente renovada, possibilidade de desbloqueio com impressão digital e muito mais.

A maior mudança na versão 6 desta aplicação é a sua interface gráfica mais moderna e limpa, graças ao uso Material Design (novo formato de design implementado no Android). Outra das novidades da nova versão, é o desbloqueio por impressão digital, o que permitirá aos utilizadores desbloquear a aplicação e o teclado 1Password apenas com a sua impressão digital. Caso utilize o 1Password for Teams, esta ultima funcionalidade encontra-se apenas na versão beta da aplicação.

1password 6

A empresa que desenvolve a aplicação, a AgileBits, afirma que existem mais algumas novidades a nível gráfico, como os ícones das categorias e das definições, a existência de uma barra de ferramentas na aplicação. Foi também melhorada a sincronização por Wi-Fi.

[ Fonte: AndroidCentral e AgileBits ]

Caso queira experimentar o 1Password 6, pode fazer o download gratuito da aplicação do Google Play Store aqui!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!