You are currently viewing Smartphone LG G5 – Ecrã sempre ligado

Smartphone LG G5 – Ecrã sempre ligado

A LG vai trazer mais um modelo de smartphone confirmado para dia 21 deste mês.  Esse modelo é o LG G5 e está destinado a  ser o mais emblemático modelo da marca, com um design inovador e com o ecrã sempre ligado! É verdade! Segundo um GIF postado na página do Facebook da marca LG,  o telemóvel apresenta no ecrã mesmo em modo stand-by, as horas, notificações de chamadas, mensagens, calendário e e-mail. Pelo menos por agora é o que aparenta, segundo a publicidade feita ao telemóvel.

 

always on

O que a mensagem transmite é que o telemóvel terá no ecrã a apresentação de tudo o que é essencial, notificações e data a preto e branco. Isso embora não seja novo (já era praticado pelo Motorola Moto X em 2013), apenas sugere que a LG poderá trocar a tecnologia do ecrã no seu novo modelo G5.

LG G5

O smartohone possui uma tecnologia OLED, que ao contrario das outras não usa luzes de fundo, o que permite fazer uma grande poupança energética, especialmente quando há partes do ecrã que não estão a ser utilizadas.

A LG já testou uma função semelhante com esta, colocando um segundo ecrã muito pequeno no LG V10. Foi também anunciado pela própria LG que irão investir biliões na capacidade de produção do OLED.

[Fonte: The Verge]

Qual a sua opinião em relação ao LG G5?

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!