You are currently viewing Dia dos namorados – Aplicações

Dia dos namorados – Aplicações

O dia dos namorados está ai à porta, dia 14 de Fevereiro e, não te podes esquecer de deixar de surpreender a tua cara metade ou, se ainda não tens, tentar arranjar. Vamos deixar-te sugestões de aplicações que poderás utilizar para facilitar o teu dia e para que este seja mesmo em grande!

Couple

Simples e prático de usar, o Couple funciona como que se fosse uma rede social. Podes partilhar fotografias, músicas e até mesmo mandar mensagens para a tua cara metade. É como que se fosse uma rede social só para os dois. Tem uma funcionalidade chamada de Thumbkiss que serve para ambos tocarem o ecrã ao mesmo tempo dando a sensação que estão a tocar-se!

Esta aplicação está disponível para Android e iOS.

couple-logo-f

30 Day Relationship Challenge

E que tal, começar no dia dos namorados com este desafio? Existe uma aplicação que desafia os casais a fazer algo romântico um para o outro durante 30 dias seguidos.

Pode encontrar esta aplicação apenas na Google Play Store.

30dayapp

Flixster

Gostas de cinema e até estás a pensar levar o(a) namorado(a) para ver um filme mas, queres ver rapidamente horários, traillers e comentários? Então esta é a aplicação ideal, funcionando como que se de uma rede social de cinemas se tratasse!

Esta aplicação funciona no iPhone e no Android.

flixster

Let’s Date

E que tal para que não tem cara metade, tentar a sorte? Esta aplicação permite ao utilizador ligar a sua conta do Facebook (atenção que nada do que irá realizar na aplicação irá aparecer no feed de noticias) e, poderá escolher a foto que aparece na aplicação. Poderás então marcar fotos de pessoas que despertem o teu interesse e, quem sabe se da outra parte não tens um retorno. Se ambos clicarem no botão “Let’s Date” tens um encontro marcado e o teu dia deixa de ser tão aborrecido.

lets date

Fingle

Já alguma vez jogaste twister? Pois então agora imagina isso mas para utilizar apenas os dedos da mão! É um jogo que permite jogar contra a tua cara metade e, obriga a uma espécie de “dança” com os mesmos. Estes movimentos irão dar a sensação que os jogadores estão a tocar-se no intuito de criar momentos mais intimos

Para iOS.

fingle

Romantimatic

Não és romantico, tens muito trabalho, distrações ou até mesmo és esquecido? Esta é uma aplicação para iPhone que te relembra sempre de dizeres para a outra metade o quanto gostas dela(e). Tem até mensagens preparadas caso não tenhas tanto jeito para escrever!

romantimatic

Sabes de mais aplicações? Estás pronto para o teu dia 14? Deixa o teu comentário e partilha até experiência de utilização de outras aplicações!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!