You are currently viewing Apple poderá lançar um novo iPhone e iPad dia 18 de Março

Apple poderá lançar um novo iPhone e iPad dia 18 de Março

A Apple poderá lançar mais dois iDevices a 18 de Março deste ano. Está planeado o lançamento do iPhone 5SE e iPad Air 3. Se as contas estiverem correctas será três dias depois do evento de 15 Março marcado para a imprensa. Em princípio o iPhone 5SE vai sair com um ecrã de 4 polegadas e um design semelhante ao iPhone 5S, mas com um hardware mais rápido, para se assemelhar à performance do iPhone 6. Contará com uma NFC para a Apple Pay e suporte para Live Photos. Por sua vez, o iPad 3 irá ter compatibilidade com a Apple Pencil e o Smart Keyboard.

og
Fonte: Apple.com

Estranho, pois é um pouco invulgar disponibilizarem iPhones tão depressa. A Apple costuma ter lançamentos imediatos para os Macs, Apple Watch e os acessórios para os iPhones. Mas normalmente para os hardwares iOS existe sempre algum tempo entre o anúncio e o lançamento.

[Fonte: The Verge]

O que acha destes novos iPhone e iPad?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!