You are currently viewing Ganhe um livro sobre Python com o Tech em Português

Ganhe um livro sobre Python com o Tech em Português

Para comemorar a recente parceria entre o Tech em Português e a editora de livros sobre informática FCA, o Tech em Português vai sortear um exemplar do livro “Programação em Python – Fundamentos e Resolução de Problemas”, editado recentemente pela FCA.

Há algumas semanas atrás, escrevemos um artigo sobre o livro “Programação em Python – Fundamentos e Resolução de Problemas”, onde descrevemos todos os temas abordados pelo autor nesta excelente obra.

O livro aborda essencialmente a resolução de problemas, com programas realizados nesta linguagem de alto nível, apresentando uma panorâmica do essencial da programação e o aprofundamento dos conceitos básicos e dos aspectos complementares mais avançados da linguagem Python.

Como posso ganhar o livro sobre python?

Para participar no sorteio deves apenas subscrever o Tech em Português por email. Depois de introduzir o email na caixa e validar, confirme a subscrição no seu email, para a subscrição ficar activa. Serão contabilizados todos os emails a partir de hoje!

[jetpack_subscription_form title=”Subscreva o Tech em Português por email” show_subscribers_total=”1″]

Termos e Condições do sorteio

  • As inscrições decorrerão entre as 9:30 do dia 15 de Fevereiro até as 22:00 do dia 15 de Março de 2016, hora de Lisboa;
  • Caso não existam 200 participantes, o registo continuará até que seja atingido o objectivo;
  • Apenas podem participar leitores de Portugal continental ou ilhas;
  • Os elementos da equipa do Tech em Português não podem participar no sorteio;
  • A cada email será atribuído um número e estes registos serão exportados para uma folha excel;
  • O seu email terá que constar na lista, pelo menos, até à hora do sorteio. Caso subscreve e cancele a subscrição antes do dia do sorteio, deixa de estar habilitado a ganhar o livro;
  • Para realizar o sorteio vamos utilizar o site sorteador, que escolherá o número associado a um endereço de email;
  • O vencedor será contactado no dia seguinte ao sorteio, para combinar a entrega do livro;
  • As condições do sorteio podem vir a ser alteradas, sem aviso prévio;

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!