You are currently viewing Aplicações essenciais para Windows Phone

Aplicações essenciais para Windows Phone

Utiliza Windows Phone, então hoje trazemos-lhe um leque de aplicações a ter no seu smarthphone windows.

Skype

A aplicação do Skype no Windows Phone está excelente, simples e super fluída. Comunique com qualquer pessoa de qualquer canto do mundo com esta grande aplicação.

Download: Skype

Facebook 

Facebook, não tão desenvolvida como no Android, mas super rápida e fluída. Uma aplicação quase obrigatória de instalar da maior rede social do mundo.

Download: Facebook

6tag

6tag é a aplicação do Instagram para o Windows Phone, uma aplicação excelente com todas as funcionalidade, upload de fotos/vídeos, todos os efeitos, ver as fotos das pessoas que segues, identificar amigos, e muitas outras funcionalidades. Têm também o instagram beta, mas está ainda muito limitado, a meu ver esta aplicação está perfeita, se utiliza instagram tem de instalar.

Download: 6tag

Tubecast

Veja e envie todos os vídeos que gosta nesta aplicação do Youtube. Veja em 4k, full hd, reproduz o som dos vídeos com ecrã bloqueado, subscreva os seus canais favoritos, envie para a sua smart-tv. Gosta do youtube então instale esta aplicação.

Download: Tubecast

Insider

Insider uma excelente aplicação que nos informa do estado da bateria, memória de forma bem detalhada, tem também utilitários do tempo ( Hora mundial, cronómetro, contagem regressiva ) e atalhos para diversas aplicações.

Download: Insider

The Weather Channel

Quer saber se vai levar chapéu de chuva ou se vai de calções para a rua ? Então instale esta aplicação que lhe dá previsões, mapas de radar e os alertas da meteorologia.

Download: The Weather Channel

SofaScore

É fã de futebol,basquetebol,ténis,futsal, seja qual for o desporto acompanhe ao minuto as suas equipas e competições favoritas com esta fantástica aplicação para os amantes do desporto.

Download: SofaScore

Quais as suas aplicações de eleição para Windows Phone?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!