You are currently viewing Nespresso Prodigio: Café à distância de um clique

Nespresso Prodigio: Café à distância de um clique

Desde o ano de 2013 que a Nespresso possui uma aplicação para iOS e Android que permite aos seus utilizadores encomendar cápsulas, adquirir uma máquina ou acessórios e ainda a entrega da encomenda na sua residência ou na morada pretendida de forma cómoda e sem perder tempo na deslocação à sua loja física.

Para além desta aposta, recentemente foi anunciada uma nova máquina para acrescentar à sua vasta gama, mas com funcionalidades que vão para além das que estamos habituados: a primeira máquina Nespresso conectada através de ligação Bluetooth ao smartphone!

Nespresso Prodigio

Esta nova máquina “Prodigio” será lançada no mercado a 1 de Março e ao conectar-se com a aplicação, o utilizador será capaz de realizar as seguintes funcionalidades:

  • Gerir as cápsulas: recepção de notificações quando o stock de cápsulas estiver a terminar e o depósito de cápsulas cheio;
  • Agendar uma extracção do café para determinada hora;
  • Obter informações em tempo real do estado da máquina: conectada ou desconectada;
  • Obter alertas de manutenção: necessidade de descalcificação, depósito de água vazio, etc.;
  • Turn-off automático.

A aplicação também irá conter um vídeo explicativos sobre processos de manutenção, para uma maior longevidade da máquina.

Se está a pensar adquirir esta máquina Nespresso esta irá ter o valor de 199€ e não se esqueça de realizar o download da aplicação para o seu smartphone.

xícara-café

Não deixe de usufrui destas novas funcionalidades, para beber um café sem complicações nem demoras! Contudo não se esqueça que é necessário colocar previamente a chávena na máquina, caso contrário poderá resultar em desperdício de café!

Bons cafés e bom fim-de-semana!

[Fonte: Lookmag]

O que acha da máquina Nespresso Prodigio? Útil ou nem por isso?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!