You are currently viewing Meo Go está agora em todos os Windows 10

Meo Go está agora em todos os Windows 10

A Portugal Telecom (PT) anunciou na passada quinta-feira (dia 25 de Fevereiro) que a aplicação do Meo Go chegou agora para todos os dispositivos com o Windows 10, nomeadamente os smarphomes e phablets, equipamentos para os quais a aplicação ainda não estava disponível.

 O Meo Go para Windows 10, foi a primeira aplicação do género a ser lançada em Portugal, logo após o lançamento mundial do novo sistema operativo da Microsoft para computadores e tablets.

O que há de novo na aplicação do MEO Go?

A actualização da aplicação tira partido das funcionalidades Univeral App Platform do Windows para trazer agora suporte para os dispositivos com ecrãs relativamente mais pequenos, como os smartphones e phablets, apresentando também novas funcionalidades,  melhorias na navegação dentro da aplicação e um design renovado.

Esta aplicação associada ao serviço de televisão por subscrição Meo, oferece ao seu utilizador uma experiência convergente e integrada entre o serviço de televisão e os vários dispositivos, como smartphones, tablets, etc, podendo assim ver televisão em directo, ter acesso à programação dos últimos 7 dias, alugar filmes no video clube e consultar o guia TV.

MEO imagem 1

Segundo um comunicado de imprensa, a Portugal Telecom afirma que aplicação do Meo Go para Windows 10 está a ser um grande sucesso, muito pela boa receptividade dos consumidores portugueses ao novo sistema operativo da Microsoft.

Gostaria de ter Meo Go no seu smartphone, phablet ou computador? Faça já o download gratuito da aplicação na loja da Microsoft aqui!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!