You are currently viewing Macbook selfie stick… mas o que é isto?

Macbook selfie stick… mas o que é isto?

Todos os dias aparecem gadgets que são em primeiro lugar ridículos e todos criticam e gozam…mas que viram moda e todos querem ter. Primeiro apareceram as selfies que primeiro foram alvo de chacota e de seguida tornou-se uma espécie de culto…sim bato a mão no peito porque também as tiro.

Talvez o mesmo se venha a passar com o Macbook Selfie Stick!

Pois bem esta recente moda apareceu na Internet, na minha opinião é bastante ridícula, pois parece que tens de andar com um selfie stick do tamanho de uma pá. Tudo porque têm de suportar o peso de um Macbook!

Tudo bem, podemos afirmar que vais tirar selfies com melhor qualidade do que com a maior parte dos smartphones no mercado.

Visita o macbook selfie stick, aqui!

Não existe ainda um preço definido para o selfie stick para Macbook, mas já existe um site onde podes ver várias fotografias colocadas onde várias pessoas estão a utilizar o selfie stick do tamanho de uma pá.

Achas que esta moda vai ser agarrada e seguida com a dos selfie stick para smartphones? Será uma barraca das grandes sem grande adesão? Deixa a tua opinião!

 

ASSINATURACUSCO

O Tech em Português agradece assim ao Cusco Mor do Blog do Cusco pela partilha deste artigo!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!