You are currently viewing Internet – Mistérios arrepiantes

Internet – Mistérios arrepiantes

Não é nosso objectivo explicar ao leitor o que é a Internet, uma vez que se está a ler este artigo, deverá saber! O que queremos dar a conhecer, são mistérios que permanecem por resolver, coisas que acontecem sem nexo algum e, que não têm qualquer explicação por parte dos peritos. Então, fique arrepiado com os seguintes tópicos!

62.10401554464931 24.459908986464143

Após o título, o leitor deve já ficar intrigado! Experimente então colocar este título no google… Irá ter acesso a duas coisas desde logo; a primeira, será uma coordenada que nos leva para Laksintie, Finlândia. O pior é que para além de nos levar para esse local, irá ter acesso a um vídeo que tem tanto de estranho como de arrepiante. Um video que, para nós não tem qualquer sentido. Isto foi descoberto por um utilizador que colocava números aleatórios e deparou-se com tal situação. Veja!

Karin Catherine Waldegrave

Pode aceder à página do facebook aqui. Inexplicavelmente, esta senhora passava 12 horas por dia a colocar e a responder aos seus próprios estados. Pior que isso é que os seus estados não faziam sentido algum. A última publicação foi em Janeiro de 2015. Que terá acontecido a Karin?

karint

Katy Robinson

Em 2008, utilizando o 4chan (um site onde se colocam fotos e podem comentar), a menina Katy fez o upload de uma foto. Acontece que rapidamente começaram a surgir ofensas na foto derivado ao peso da personagem. No dia seguinte, a irmã de Katy anunciou que esta se tinha suicidado. O arrepiante é que pouco depois surge um perfil chamado “Jeff the Killer” com a foto modificada de Katy. Seria este o assassino? A irmã? Ou Katy? A imagem modificada pode ser vista abaixo.

katy

Oct282011

Este vídeo traz uma contagem regressiva para o dia 28 de Outubro de 2011. Imagens sem sentido algum. Seria alguma forma de comunicação?

https://youtu.be/loX4KQXy2S0

John.com

Acesse ao site www.John.com e verá o quão estranho é. O site apresenta uma lista de artigos e, se clicar num artigo o site irá pedir um código de acesso. Sem mais explicações no site, qual o objetivo do mesmo?

john

973-eht-namuh-973

Mais um nome estranho. Mais um site arrepiante, para aceder, clique aqui. Entre e veja o quão assustador e arrepiante consegue ser. Clique mas letras MAZE e conseguirá navegar pelo site que tem imagens sem qualquer sentido!

973ehtnamuh973

illuminatiorder.info

São sem fim os sites illuminati presentes na Internet. O facto é que este, escrito em alemão consegue ser bastante arrepiante. Tente aceder ao site aqui. O leitor clique uma vez na pirâmide, de seguida deverá aparecer a mesma pirâmide. Nos cantos inferiores esquerdo e direito da mesma irá ter duas línguas, “Alemão” e “Inglês”. Experimente, quando pedir uma password escrever “namuh”. Para além disso, na pirâmide, a meio terá outra interacção e no topo também. Estranho site…

Markovian Parallax Denigrate

Em 1996, ainda a Internet estava a começar a dar os primeiros passos, circulavam bizarras mensagens com o título de “Markovian Parallax Denigrate”. Embora o título fosse o mesmo, o conteúdo era diferente. Após uma tentativa de perceber quem era o utilizador que as enviava, foi descoberto que uma jornalista, Susan Lindauer, era quem as enviava. Ela foi presa pois foi acusada de realizar trabalhos de espionagem para Saddam Hussein. O que é certo é que estas mensagens devem estar encriptadas de alguma forma mas, nenhuma mente brilhante até hoje conseguiu decifrá-las.

F04cb41f154db2f05a4a

Um utilizador com o nome do título, no Reddit, começou a escrever estranhas mensagens, onde pelo meio delas era possível ler “help” ou “please help us”. As mensagens parecem codificadas, poderá ter acesso a elas aqui. No Reddit existe mesmo um grupo a tentar descodificá-las. O que é certo é que foi provado que não é um bot.

A858DE45F56D9BC9

Outro exemplo no Reddit mas, este ainda não foi provado se foi feito por um bot ou não. Este utilizador escreve imensas strings, várias horas por dia já há anos no Reddit e, sempre que é invocado o “Stonehenge of reddit” ele responde sempre com uma string com letras e números que está codificada de acordo com o ASCII de uma das imagens do Stonehenge.

stohenege

11B-X-1371

Um estranho vídeo apareceu no youtube e começou a ficar popular em Outubro de 2015. Veja!

Uma conta foi criada no Twitter e, o utilizador garantiu ser o autor deste vídeo que foi feito para ser uma obra de arte. O mais bizarro é que foram feitos mais vídeos deste género e, começaram a ser postadas mensagens como “Tu já estás morto” ou “Tu vais morrer”. Bizarro!

 

Deixa-nos a tua opinião sobre estas situações! E comenta, se conheces mais mistérios!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!