You are currently viewing Cubo Projector RIF6 – a parede lá de casa é uma tela de cinema

Cubo Projector RIF6 – a parede lá de casa é uma tela de cinema

Gosta de cinema, certo? Gosta de assistir às séries do momento? E uma parede livre na sua sala, tem? Então prepare-se: a maneira como você assiste filmes e séries vai mudar para sempre graças ao novo projector cubo RIF6, um pequeno cubo de alumínio que transforma qualquer parede branca disponível numa tela grande.

O RIF6 consegue projectar uma imagem até 120 polegadas na diagonal, e funciona facilmente com dispositivos móveis, assim pode levá-lo para qualquer lugar. O projector é tão pequeno que cabe na palma da mão, e conecta-se através de um cabo USB ou HDMI. É extremamente portátil, devido às suas pequenas dimensões, e não pesa quase nada. projector

Foi desenvolvido para fornecer uma imagem nítida e clara para que consiga aproveitar ao máximo os momentos de lazer. Vem ainda incorporado com um altifalante, para que não esteja limitado ao volume baixo do seu telemóvel. Tem ainda uma slot para cartão microSD (no máximo 32 GB) para que possa visionar vídeos e imagens em qualquer formato, sem a necessidade de estar conectado a um dispositivo móvel.

O projector é ideal para apresentações no âmbito profissional ou escolar, e igualmente perfeito para gamers, que podem desfrutar dos seus jogos favoritos numa escala maior do que a do computador ou consola.

RIF6

Custa cerca de 170 euros e pode adquiri-lo directamente no site, aqui.

Características:

  • Ligação USB; mini USB, HMDI;
  • Altifalante;
  • Suporte cartão microSD (máximo 32 GB);
  • Resolução 854×480;
  • Comando;
  • Compatível com iOS, consolas de jogos, computadores, leitores multimédia e Android.

Já imaginou, deitar-se na cama e assistir a filmes projectados no tecto?

[Fonte: TNW, RIF6]

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!