You are currently viewing Facebook Messenger tem um novo design

Facebook Messenger tem um novo design

Já há algum tempo que o Material design está a entrar no mundo real das aplicações móveis, especialmente em aplicações de terceiros concorrentes ao Facebook. No entanto, a aplicação de mensagens instantâneas da rede social Facebook Messenger recebeu mais uma actualização, onde foi incorporado o novo Material design.

O anúncio da actualização foi feito no dia 7 (segunda-feira) na página oficial do Facebook Messenger, tendo sido anunciado que a actualização já está a ser distribuido através da Google Play Store. No post sobre a actualização foi referido que a equipa de desenvolvimento já estava a trabalhar há algum tempo nesta actualização e a implementação do Material design.

Esta nova actualização faz com que o Messenger para Android tenha um design mais limpo e agradável e possibilitará aos programadores uma maior flexibilidade para introduzir novidades. O Facebook comunicou também que a equipa de desenvolvimento está a preparar mais mudanças no design da aplicação, que serão lançadas nas próximas semanas.

Se quer saber das novidades da aplicação do Facebook Messenger, fique atento às actualizações de aplicações na Play Store. Caso ainda não tenha a aplicação do Messenger pode fazer o download aqui!

[Fonte: Facebook Messenger via Android and Me]

O que acha das novidades do Facebook Messenger?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!