You are currently viewing Veja o carro do Street View a ser mandado encostar

Veja o carro do Street View a ser mandado encostar

A cidade de West Virginia nos Estados Unidos da América era conhecida pelos seus limites de velocidade e radares de velocidade. A utilização dos radares até já conduziu a uma investigação no ano de 2012, como relata o Charleston Gazette-Mail News. Mas quando o carro do Google Street View passou nesta cidade em 2009 os radares ainda estavam na sua maior força.

Quando vai a descer na estrada WV-39 na ponte Gauley a velocidade desce de 55 mph para 25mph assim que passa a passagem de nível. Mesmo com os sinais de trânsito a avisar, parece que o carro do Street View não abrandou a sua marcha, o que fez com que um carro descaracterizado  da polícia o perseguisse e o fizesse encostar.

Não se sabe quais foram os motivos que levaram a polícia a mandar parar o carro do Google Street View em 2009, mas talvez a polícia pensou que a câmara em cima do carro poderia ser um perigo.

Em 2010 surgiu no Youtube um vídeo do utilizador Floridanatureman que mostra este acontecimento.

Veja o carro do Street View a ser mandado encostar

[Fonte: Mashable]

Bizarro, hã? Não acham? Que andavam eles a fazer de mal? Excesso de velocidade?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!