You are currently viewing As 7 invenções mais ridículas

As 7 invenções mais ridículas

Há tanto para dar a conhecer sobre tecnologia. Não há limites. Mas, para haver tecnologia há invenções e estas nem sempre são tão boas quanto parecem. Pessoalmente, os tópicos que se seguem irão certamente fazer o leitor rir, mas acredite ou não, todos eles estiveram no mercado à venda, portanto boa leitura!

Guarda chuva para cigarros

Robert L. Stern inventor que se dedicou a muitas invenções úteis. Dentro desta lista de invenções, surge pelo menos uma que no nosso ponto de vista é um verdadeiro falhanço. Trata-se de um guarda-chuva para cigarros como podem ver na imagem!

guarda-chuva-cigarro

Cuecas para as mãos

Se já o assunto do cigarro assustava, este pode ser muito pior. Imagine o leitor que agora existiam cuecas para as mãos. Pois bem, existem. Não são luvas, são cuecas… Pode ver aqui.

handerpants_header

Microvisão

Não é merecedora de estar neste artigo e peca apenas num sentido. Uma tecnologia fantástica, mas demasiado à frente no tempo para o público alvo. Na altura, quando esta saiu as pessoas não deram importância alguma a esta tecnologia.

Micro-Televisión-801x1024

Golf de banho

Bem, a imagem diz tudo pelo que não vale extender-me muito nas palavras. Imagine o leitor sentar-se na sua sanita e poder jogar golf…

golf

A máquina gato

Farto de ratos? Então aqui tem uma máquina concorrente para apanhar ratos ou não. Esta máquina simulava o miar de um gato e tinha a cabeça de um mas jamais conseguiu competir com as ratoeiras tradicionais.

catmachine

Rodinhas para saltos altos

Pois… Aprendeu a andar de bicicleta usando rodinhas? Então se quer aprender a usar saltos altos, porque não aplicar rodinhas também? Não me parece grande solução, mas…

3336.6208-Salto-com-rodinhas

Perucas para… gatos

Sim, continua a ler bem. Perucas para gatos foi uma invenção que ainda me faz alguma confusão, mas saiu e vendeu-se no mercado.

perucas

Gostou do artigo? Deixe o seu comentário pois fica já o compromisso sobre um próximo artigo de mais tecnologia ridícula.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!