You are currently viewing Live Gym Sport Zone: aulas de fitness online

Live Gym Sport Zone: aulas de fitness online

Quantos de vós não assistem vídeos do Youtube para seguirem um plano de treino de fitness ou musculação? Pois bem, a empresa Sport Zone, em parceria com o Master Gym, disponibilizam mais de 25 horas de aulas de Fitness por semana totalmente em directo – o programa conjunto chama-se Live Gym Sport Zone.

O objectivo deste projecto é ajudar o utilizador a complementar o seu treino de ginásio, apresentando um mapa de aulas que é actualizado todas as semanas, para que possa escolher as aulas a que quer assistir.

Este novo serviço é completamente gratuito e permite o acompanhamento em directo de mais de 25 horas por semana de aulas de Fitness, bastando para isso um computador, tablet ou smartphone.

Que tipo de aulas posso encontrar no Live Gym Sport Zone?

Neste serviço oferecido pela Sport Zone e pelo Master Gym disponibilizará diariamente aulas de Zumba, Pilates, GAP, Funcional e aulas “Sport Zone” asseguradas por mais de 10 especialistas de treino.

Além das aulas regulares, uma vez por mês ao sábado o “Live Gym Sport Zone” oferece também uma aula “Master@Day” diferente com professores convidados e um tema especial – como Afro Dance, Boot Camp, Step, entre outros. Outra novidade passa pela aula “Sport Zone”, vocacionada para exercícios globais, que integram um maior número de músculos e articulações em simultâneo.

O Live Gym Sport Zone está disponível aqui!

Aproveite para se levantar do sofá e fazer exercício com a Sport Zone!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!